"camara aprova moção de repudio" tem vereadores no final dessa noticia que desistem muito facil já fiquem sabendo quem é para a proxima eleição povo.

- - 0 Comments

Vamos comentar ai gente quero saber a opinião de vocês. A Camara Municipal de Atibaia aprovou, por unanimidade, em sessão ordinária realizada na noite do dia 3 de agosto, uma moção de repúdio ao decreto do Governador José Serra que declarou de utilidade pública, para fim de desapropriação, uma área localizada na divisa do município de Bom Jesus dos Perdões com Atibaia, exatamente no local onde existe uma grande atração turística, que é a Pedra Grande na Serra do Itapetinga. No local está prevista a construção de um presidio para 760 mulheres. A maioria dos vereadores se posicionou conntra esse projeto do Governo Estadual, enfatizando os prejuizos que a unidade prisional traria para Atibaia. O vereador Oswaldo Mendes Sobrinho, do DEM, disse que Atibaia precisa sim de um hospital regional e não de presidios. O vereador José Paulo Teixeira, do PSL, lamentou a ausência de autoridades do poder executivo atibaiense em reunião realizada em Nazaré Paulista com representantes dos municipios de toda a região, como parte do movimento de repudio à vinda desse presidio. Teixeira disse que o movimento não é contra a construção do presidio em Atibaia, mas repudia a vinda do presidio para a região Bragantina, qualquer que seja o municipio. O vereador Ubiratan Fernades de Oliveira, do PV, mais realista, disse, que a luta será inglória, já que a decisão já foi adotada pelo governo, que dificilmente voltará atrás. A vereadora Georgin Pitoco Piniano, a Profª Gina, do PDT, concordou com Ubiratan e citou o fracasso do movimento contra a vinda da CASA (ex-Febem) para Atibaia.

This entry was posted on 27.8.09 You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0 feed. You can leave a response, or trackback from your own site.

0 comentários: